3ª Concentração Motard dos Açores apresentada na ilha Terceira

A 3ª Concentração Motard dos Açores, que este ano se vai realizar na zona da Praia das Milícias, na ilha de São Miguel, de 7 a 10 de Junho, vai ser apresentada na próxima quinta-feira, 17 de Abril, na Ilha Terceira.

andardemoto.pt @ 15-4-2014 10:52:06

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Segundo Olavo Esteves, responsável pela promoção do certame organizado pelo clube motard micaelense Sempre Livre,"a apresentação da concentração será na sede do TerceirAçor Moto Clube, no Negrito-São Mateus, esta quinta-feira, pelas 20h30".


O certame já teve a sua apresentação oficial na semana passada em Ponta Delgada, "na sede da empresa Atlânticoline, que novamente patrocina a concentração e permite as deslocações entre as várias ilhas com excelentes condições", acrescentou o empresário.


A apresentação na ilha Terceira "insere-se na vontade de ter todas as ilhas a participarem num evento com um cunho regional, sendo que foi marcada para uma véspera de feriado, de modo a permitir um convívio mais alargado entre os presentes".


Após duas edições no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitórias na Terceira, a saída para outra ilha aconteceu "de forma natural, pois sempre foi nossa vontade fazer passar este acontecimento por várias paragens do arquipélago", concluiu Olavo Esteves.

andardemoto.pt @ 15-4-2014 10:52:06


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp