O que as Motos fazem…
As autoridades britânicas proibiram a transmissão de um anúncio televisivo da Chanel protagonizado pela actriz Keira Knightley durante a emissão de conteúdos infantis por apresentar conteúdos sexualmente sugestivos.
andardemoto.pt @ 21-6-2013 11:36:00
O anúncio que mostra Keira Knightley, de 27 anos, a ser fotografada numa cama com o fotógrafo a ajudá-la a tirar a roupa recebeu queixas por parte de uma mãe, que considerou a sua transmissão durante o intervalo do filme infantil “A Idade do Gelo 2“ inadequada para crianças com menos de nove anos, devido ao seu teor sexual.
Apesar de a Chanel argumentar que os anúncios a perfumes têm muitas vezes conteúdos sexualmente sugestivos e que pretendia apenas reflectir o carácter forte e independente de Coco Chanel, o anúncio não vai voltar a passar em intervalos de conteúdos programáticos destinados ao público infantil.
Para além do teor sexual, o anúncio de 2010 mostra ainda Keira Knightley aos comandos de uma Ducati Supersport 750 nas ruas de Paris e, de facto, as motos não são aconselhadas a menores de nove anos.
andardemoto.pt @ 21-6-2013 11:36:00
Galeria de videos
Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que