NEXX apresenta nova coleção de capacetes na EICMA 2025
A empresa está a convidar entusiastas da marca para uma antevisão exclusiva das suas mais recentes inovações.
andardemoto.pt @ 13-10-2025 18:30:00
A marca de capacetes NEXX vai marcar presença na EICMA 2025, a mais prestigiada exposição mundial de motociclismo, para desvendar a sua aguardada coleção de capacetes NEXX 2026.
A EICMA realiza-se de 6 a 9 de novembro em Milão, Itália.
A nova coleção promete ser um marco em termos de design de ponta, tecnologia inovadora e funcionalidades de segurança reforçadas.
Segundo a marca, os capacetes NEXX 2026 foram concebidos para "elevar a experiência de condução" de todos os motociclistas. A EICMA 2025 será o palco para este lançamento global, dando aos visitantes a primeira oportunidade de conhecer em detalhe os produtos que vão definir o próximo ano no mundo das duas rodas.
andardemoto.pt @ 13-10-2025 18:30:00
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos