SSP – MV Agusta Reparto Corse revela as suas novas cores

A equipa oficial da MV Agusta no Mundial Supersport revelou as suas novas cores num evento em Schiranna. A MV Agust Reparto Corse vai contar com três pilotos, incluindo o campeão em título Randy Krummenacher.

andardemoto.pt @ 17-2-2020 12:42:33

Está apresentada a nova equipa oficial da MV Agusta que vai competir no Mundial Supersport 2020. A cerca de duas semanas do início do campeonato, a equipa MV Agusta Reparto Corse foi apresentada na casa histórica da marca italiana em Schiranna.

A equipa que terá como líder Andrea Quadranti, tem esta temporada a difícil missão de ajudar o piloto suíço Randy Krummenacher a defender o título de campeão que conquistou o ano passado, então aos comandos de uma Kawasaki Ninja ZX-6R.

Esta temporada, Krummenacher estará aos comandos de uma sempre competitiva MV Agusta F3 675, decorada com as típicas cores da marca sedeada em Varese, uma mistura entre o vermelho e o cinzento, o que fazem com que as F3 657 da MV Agusta Reparto Corse sejam das motos mais elegantes do plantel do Mundial Supersport.


Para além do novo piloto, a equipa italiana vai continuar a contar com a presença de Raffaele de Rosa e de Fuligni.

Durante a apresentação da equipa para esta temporada de 2020, Andrea Quadranti fez questão de referir que “A longa preparação para este campeonato está agora para trás de nós, e estamos preparados para enfrentar a primeira ronda do Mundial Supersport no final deste mês em Phillip Island. O Krummenacher está focado em revalidar o título, mas o De Rosa não irá, certamente, fugir dessa luta. O Fuligni espera conseguir dar um salto em termos qualitativos que lhe permita lutar sempre pelos melhores lugares. Estamos todos ansiosos por enfrentar os nossos rivais e ter um papel determinante na temporada 2020”.

andardemoto.pt @ 17-2-2020 12:42:33

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto