DIABLO BRUTALE - Uma MV Agusta que celebra uma parceria exclusiva de 5 anos com a Pirelli

MV Agusta equipa a gama Brutale com os novos pneus Pirelli Diablo Rosso III e faz uma evocação ao espírito “Made in Italy” com uma moto única.

andardemoto.pt @ 18-5-2016 17:09:04

A Diablo Brutale é um projecto especial único, que visa enaltecer a parceria exclusiva de 5 anos entre as duas reconhecidas marcas italianas.

Trata-se de uma MV Agusta Brutale 800, vestida de negro mate, recortada por gráficos em vermelho brilhante, entre os quais se destaca a imagem e o logo do Pirelli Diablo Rosso III que está colocada na lateral do depósito de combustível e na traseira, tal como o desenho do perfil do piso que também é replicado no guarda-lamas frontal.

A DIABLO BRUTALE é, por enquanto, uma moto única criada exclusivamente para assinalar este momento.

Também os pneus Pirelli Diablo Rosso III apresentam, em exclusivo para esta versão, uma decoração vermelha que combina com os gráficos da moto e que emprestam à Diablo Brutale um verdadeiro espírito de demónio!
A marca de Varese celebra assim uma relação comercial muito antiga, e anuncia em simultâneo que a sua gama Brutale passa a sair de fábrica equipada com estes novos pneus Pirelli Diablo Rosso III, nascidos nos circuitos e que agora chegam às estradas e redefinem o conceito de condução desportiva, proporcionando uma agilidade e uma aderência superiores, conjugando um melhor comportamento em piso molhado com uma maior durabilidade.


A Brutale 800 surgiu em 2001 e, ano após ano, tem vindo a ser refinada tanto no seu estilo inconfundível como no seu espírito verdadeiramente desportivo, permanecendo fiel a si própria e à sua capacidade de conquistar corações de todas as gerações, sendo um incontornável ícone do mais puro estilo e design italiano.


Veja aqui um pequeno "teaser"

andardemoto.pt @ 18-5-2016 17:09:04