Lisbon Hot Run 2018

Lisboa encheu-se de "Cruisers" na 5a edição da parada pelas ruas da capital.

andardemoto.pt @ 1-7-2018 16:02:36

A primeira parada Linbon Hot Run aconteceu a 6 de Julho de 2014. Em 2018 foi a primeira vez que a concentração dos participantes não se fez junto à Torre de Belém.

O local, cada vez mais pejado de turistas, obrigou a que a organização procurasse outras paragens, e acabou por ser escolhido o espaço da envolvente do novo Museu dos Coches, também em Belém, que acolheu as mais de 500 motos de estilo "Custom", maioritariamente Harleys, mas onde também não faltaram as Indian e outras de diversas marcas e cilindradas.

A festa começou no Sábado dia 30 de Junho, para que muitos pudessem ir mostrar os cromados e a pinturas reluzentes da sua “Cruiser”, “Chopper” ou “Bagger” e sobretudo conviver, entre música, bares, pinturas, merchandising e “Street Food”.

A parada de organização independente, sem fins lucrativos, que não conta com qualquer apoio das marcas, tem por tradição realizar-se no primeiro Domingo do mês de Junho e presta homenagem com a sua passagem pelos locais mais emblemáticos da capital

Todas as despesas com os batedores da polícia e merchandising são suportadas pelos próprios organizadores, um grupo de amigos apaixonados pelos cromados e pelas duas rodas. Um facto digno de nota é a ausência de qualquer tipo de acidente ou incidente ao longo de todas as edições.

Se não esteve presente, então fique com as imagens, e prepare-se já para o próximo ano.


andardemoto.pt @ 1-7-2018 16:02:36