Vídeo do Honda Garage Dreams 2020

O concurso destinado a descobrir a melhor personalização de uma Honda CB650R tem agora um vídeo para ajudar a ficar a conhecer as propostas dos concessionários ibéricos da marca japonesa. Descubra as 10 personalizações portuguesas e saiba como votar.

andardemoto.pt @ 1-6-2020 10:46:58

Depois de uma primeira edição bem sucedida do Honda Garage Dreams em que utilizaram a CB1000R, os concessionários ibéricos da marca japonesa estão de volta para a segunda edição deste concurso.

Neste segundo Garage Dreams a Honda alterou um pouco as regras. A moto que os concessionários tiveram de personalizar foi a CB650R, e para equilibrar a balança da competição, tiveram de cumprir com limite de orçamento e peças.

No total participam no Honda Garage Dreams de 2020 36 concessionários ibéricos. Destes, 10 concessionários são portuguesas: para além dos concessionários Motorway e Mototrofa, repetentes, temos ainda os concessionários lusos da Angel Pilot, Garonda, Linhaway, Lopes e Lopes, Motodiana, Motoboxe, Mototur e por último a Wingmotor.



Para encontrar as três finalistas desta segunda edição do Honda Garage Dreams, a votação acontece em três fases, e de forma mista.

A primeira fase pede a todos os internautas que votem na sua personalização de CB650R preferida para encontrar a primeira de três finalistas. Todas as 36 motos estão expostas virtualmente em www.hondagaragedreamscontest.com/pt e será aí que qualquer pessoa pode ver todos os detalhes de cada moto e fazer a sua votação.

Depois de finalizada esta primeira votação online, o Honda Garage Dreams irá realizar, assim que a situação sanitária o permita, uma exposição com a duração de três semanas no Revival Café em Madrid. Os clientes podem então analisar as motos ao vivo e votar no local para definir a segunda moto finalista.

Para além das votações de qualquer fã, haverá ainda um júri, composto por personalidades ilustres e especialistas, que vão votar naquela que será a terceira finalista.

Finalmente, A Honda levará as 3 finalistas a concurso e a vencedora será escolhida por votação online, através do website oficial do Honda Garage Dreams, onde todos os aficionados poderão votar e assim escolher a grande vencedora desta segunda edição.


Recordamos a agenda das votações que decorrerá até ao dia 26 de junho


Eleição do 1º Finalista - Votações Online: de 26/04 a 21/06
Eleição do 2º Finalista – Votações Revival Café em Madrid: de 27/05 até 21/06
Eleição do 3º Finalista – Juri Especializado: de 12/06 a 14/06

Anúncio dos 3 Finalistas: 22/06

Votação final online para os 3 finalistas: 22/06 a 26/06

Anúncio da moto Vencedora: 28/06

As propostas portuguesas em concurso no Honda Garage Dreams

andardemoto.pt @ 1-6-2020 10:46:58


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews