Moteo Portugal anunciado como importador da Brixton Motorcycles

A marca austríaca entra em força no mercado português com o anúncio do novo importador. A Brixton Motorcycles passa a ser representada em exclusivo pelo grupo Moteo Portugal.

andardemoto.pt @ 1-8-2020 09:30:00

A Brixton Motorcycles, marca que faz parte do grupo austríaco KSR, já está no radar do Andar de Moto há algum tempo. Não apenas pela sua gama de motos de baixa cilindrada de estilo retro, mas também por causa da “concept” de 1200 cc que a Brixton apresentou na passada edição do Salão de Milão EICMA.

Essa “concept” passará à produção em breve e vai entrar em direta competição com a Triumph Bonneville T120.

Leia também – Brixton confirma a produção de uma clássica moderna de 1200 cc



O grupo Moteo Portugal, que já tem no seu portfólio marcas como Suzuki, Peugeot Scooters e a SYM, decidiu que estava na altura do mercado português também ter acesso às motos Brixton, e assim, a partir de 1 de agosto, passará a ser o importador exclusivo da marca austríaca em território nacional.

Com uma longa experiência e uma vasta rede de concessionários, a Moteo Portugal foi escolhida pela Brixton Motorcycles precisamente pela solidez que oferece em termos de comercialização da gama e apoio que poderá dar aos clientes.

Ainda não se sabe a data exata a partir da qual as motos Brixton estarão disponíveis nos concessionários, apenas que isso acontecerá “nas próximas semanas”. No entanto já se sabe que em Portugal estarão disponíveis os seguintes modelos: Crossfire 125 XS, Felsber 125 XC, Rayburn 125 e ainda a maior e mais potente Crossfire 500/X.

andardemoto.pt @ 1-8-2020 09:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews