Puretech apoia o regresso à normalidade

O representante oficial das marcas CFMOTO e MITT em Portugal, mantém campanha 0% juros em todos os modelos de ambas as marcas.

andardemoto.pt @ 5-10-2020 08:43:00

Quando a questão da mobilidade em tempos de pandemia ganha vital importância, sobretudo nas grandes cidades, a Puretech vai manter, até final de outubro, uma campanha que permite adquirir todos os modelos de duas rodas das gamas das marcas CFMOTO e MITT, com condições bastante vantajosas, em 24, 36 ou 48 prestações isentas de juros.

Uma parceria com a Cetelem, garante o acesso fácil e imediato às completas gamas da CFMOTO e MITT, que se estende das scooters de 50 cc até às maxi-scooters de 300 cc.passando pelas muito práticas 125 cc; ou pelas turísticas e trails de 650 cc.

Ambas as gamas ainda oferecem diversos modelos custom, scrambler ou naked.


Disponível em todos os concessionários da Puretech esta campanha apresenta condições excepcionais, sem entrada inicial e possibilidade de opção por prazos de pagamento de 24, 36 ou 48 meses com Taxa Anual Nominal (TAN) de 0%.

Esta medida foi tomada de forma a compensar a incapacidade produtiva de satisfazer todos os pedidos dos clientes ao longo dos últimos meses bem, bem como o atraso no tratamento dos pedidos de financiamento, lacunas a que a Puretech e os seus concessionários são completamente alheios e que derivam das dificuldades acrescidas pela pandemia do COVID-19.



andardemoto.pt @ 5-10-2020 08:43:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews