Passatempo REV’IT! Lés-a-Lés 2022

A REV’IT! vai oferecer um conjunto completo Cayenne 2 a um participante da 24ª edição do Lés-a-Lés

andardemoto.pt @ 9-5-2022 13:08:24

A edição de 2022 da grande aventura de mototurismo em duas rodas que é o Portugal de Lés-a-Lés vai contar com um novo patrocinador internacional que, desde 1995, tem vindo a redefinir a forma como o vestuário para motociclistas é desenvolvido.

Para assinalar a sua ligação ao evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, a REV’IT! decidiu criar um passatempo que irá contemplar um dos participantes com um fabuloso conjunto completo de turismo e aventura Cayenne 2, representando um valor de venda ao público de 1.039€.

A participação será muito simples, bastando aos inscritos no evento fazerem o scan do código QR existente no panfleto que a REV’IT! irá distribuir na zona da partida antes do prólogo, em Faro. Ao acederem ao link na bio, os interessados devem subscrever a Newsletter.

O conjunto REV’IT! Cayenne 2, que será entregue a um dos participantes, é composto por casaco,calças e luvas que  refletem toda a experiência da marca no desenvolvimento e produção de equipamento de proteção para motociclistas. 

Graças ao resistente tecido em rede utilizado no Cayenne 2, este equipamento garante
ventilação e respirabilidade, sendo por isso perfeitamente adaptado à utilização comtempo quente, não descurando a tradicional preocupação da REV’IT! no capítulo dasegurança, graças à elevada resistência à abrasão do material exterior, e à inclusão de proteções certificadas.
As zonas dos ombros, cotovelos e joelhos contam com as patenteadas proteções SeeflexCE/Seesoft CE, e nas costas estão presentes as Seesoft Air CE, podendo ainda serinstaladas as Seesoft CE no peito.

Inúmeros bolsos interiores e exteriores garantem que nenhum objeto pessoal ficarápara trás, e para que o conforto e a proteção sejam também uma realidade na zonainferior das costas, casaco e calças podem ser ligados através do respetivo fecho decorrer.
O casaco Cayenne 2 possui ainda um cinto lombar que pode ser facilmente retiradograças à sua fixação por velcro, e está também preparado para acomodar o colar cervicalSegur (Neck Brace).
Não perca esta oportunidade!



andardemoto.pt @ 9-5-2022 13:08:24


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews