Yadea Portugal lança website exclusivamente para o mercado português

Como já é sabido a Lusomotos, S.A. é o distribuidor da marca de motos elétricas YADEA no mercado português e para apoiar a utilização de veículos 100% elétricos lançou um website em exclusivo para o mercado português.  

andardemoto.pt @ 16-6-2022 15:33:29

O website da YADEA Portugal já se encontra disponível e nele encontra os modelos que a marca disponibiliza, destacando-se entre eles a C1S Pro que foi projetada pela KISKA, uma empresa líder no design industrial, que conquistou para a scooter elétrica C1S um “Reddot Design Award" em 2020.

A C1S Pro é a scooter topo de gama da YADEA, destinada a uma nova geração que procura um estilo de vida alternativo e uma mobilidade mais amiga do ambiente. 

Este website pretende ser um ponto de partilha de informação, onde os utilizadores podem encontrar todos os detalhes sobre cada uma das scooters elétricas que a marca tem disponível para o mercado português: qual a tecnologia usada, as especificações técnicas, quais os concessionários, etc.


António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, SA, afirmou que "o website da YADEA é uma ferramenta fundamental de contacto com o público em geral, que visa encurtar distâncias e apresentar informação relevante e atualizada sobre a mobilidade elétrica e os passos que estamos a dar rumo a um futuro mais verde, e com pessoas mais conscientes sobre as mudanças que devem ser feitas no panorama global.”

Veja o website da YADEA, clique aqui.

andardemoto.pt @ 16-6-2022 15:33:29


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews