Zeeho - CFMoto apresenta novidades elétricas na EICMA 2022

Com investimento na tecnologia e na mobilidade elétrica, pelo bem do meio ambiente, a CFMoto, através da sua subsidiária Zeeho, levou ao EICMA 2022 scooters elétricas que vão ingressar no mercado europeu.

andardemoto.pt @ 21-11-2022 16:47:00

Presente num espaço dedicado na EICMA 2022 a Zeeho surpreendeu com várias novidades, entre elas a scooter totalmente elétrica e com um aspeto futurista, a Magnet.


Zeeho Magnet

A Zeeho Magnet é uma scooter totalmente elétrica que combina tecnologia avançada com altas prestações, qualidade premium e uma aparência única.

As linhas simples da Magnet dão-lhe um aspecto compacto e um design desportivo para uma scooter, conferindo-lhe ainda uma atitude audaz .

A Zeeho acredita que o ponto forte para a Magnet ser considerada uma grande aposta no mercado é a sua performance. De acordo com a marca, a Magnet consegue chegar aos 150 km /h de velocidade máxima, cumprindo dos 0 aos 50 km/h menos de 2,5 segundos, proporcionando uma condução literalmente eletrizante.

Somente apresentada como um protótipo na EICMA 2022, a Zeeho não antevê datas para o início de produção da Magnet.


Zeeho AE8 & AE6

As irmãs AE8 e AE6 da CFMoto Zeeho são duas scooters elétricas focadas nos trajetos urbanos e numa autonomia elevada.

A Zeeho AE8 também está disponível na versão AE8 S+, que promete um pico de velocidade máxima de 100 km/h e uma autonomia de 120 km. Além de boas prestações para uma scooter elétrica, a Zeeho AE8 recarrega as baterias até 80% da sua capacidade em apenas duas horas, graças ao seu fast charging.

Com componentes de qualidade utilizados na sua fabricação, a Zeeho AE8 equipa um motor elétrico instalado ao centro para uma maior agilidade, e na versão S+ a scooter permite uma maior segurança ao estar equipada com ABS de dois canais da Bosch.

A sua irmã mais nova, a AE6, tem duas versões: a AE6+ e a AE6 L1te.

Também pensada para o meio urbano, a AE6 apresenta diferenças estéticas e de performance para a AE8.

A Zeeho AE6, um modelo mais simples, comparando à AE8, consegue carregar as baterias até 80% em três horas e alcança menos 20 km/h de velocidade máxima que a sua irmã mais potente, ainda assim 80 km/h de velocidade máxima é mais do que necessário para uma condução citadina.

Ao contrário da AE8, a Zeeho AE6 mostra o seu motor montado no monobraço oscilante e oferece cerca de 100 km de autonomia.

A AE6 irá estar disponível com esquemas cromáticos que combinam 18 cores entre si. Ainda sem data definida, a Zeeho AE6 e AE8 vão estar disponíveis em todos os mercados.

andardemoto.pt @ 21-11-2022 16:47:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews