- Motos Novas (23 de 923)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Triumph Tiger 900 Rally Pro | Moto | Adventure
Testes e comparativos:
Teste Triumph Tiger 900 GT Pro / 900 Rally Pro - Um par de opçõesComparativo Husqvarna Norden 901 vs Triumph Tiger 900 Rally Pro - Adventure Premium
Preço (desde) | € 16.100,00 |
Observações | |
Info | O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril; acresce IUC. Determinadas cores podem ter agravamento de preço. |
Dimensões | |
Largura (mm) | 935 |
Altura (mm) | 1452-1502 mm |
Distância entre eixos (mm) | 1551 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 850-870 mm |
Capacidade útil do depósito | 20 l |
Peso a seco (kg) | 201 |
Motor | |
Cilindrada | 888,0 cc |
Potência | 95,2 cv / 70,0 kw |
Potência/RPM | 95,2 cv/70 kW às 8.750 rpm |
Diâmetro x curso | 78 x 61,9 mm |
Taxa de compressão | 11,27:1 |
Motor | 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido |
Alimentação | Injecção electrónica de combustível sequencial multiponto |
Escape | Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral |
Sistema de refrigeração | Líquida |
Quadro | |
Quadro | Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado |
Transmissão | |
Transmissão | Corrente de O-rings |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Embraiagem | Húmida, multi-disco |
Ciclística | |
Jante, dianteira | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 21 x 21,5 pol. |
Jante, traseira | Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 17 x 4,25 pol. |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Forqueta Showa invertida 45 mm, regulação manual da pré-carga e do amortecimento da compressão e ressalto, curso de 240 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Showa, regulação manual da pré-carga e do amortecimento do ressalto, curso da roda de 230 mm. |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas. |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça Brembo deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas |