- Motos Novas (38 de 1256)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Honda CBR650R E-Clutch | Moto | Super Sport
Testes e comparativos:
Comparativo desportivas de média cilindrada - Deslizadores ou mochila? - Aprilia RS 660 vs Honda CBR 650 R vs Suzuki GSX-8R vs Triumph Daytona 660 vs Yamaha R7Review comparativo desportivas de média cilindrada - Deslizadores ou mochila? - Aprilia RS 660 vs Honda CBR 650 R vs Suzuki GSX-8R vs Triumph Daytona 660 vs Yamaha R7
Preço (CBR650R E-Clutch) | € 10.375,00 |
Observações | |
Info | Os Preços não incluem despesas de documentação, preparação, IUC, ecovalor dos pneus e despesas de transportes para Madeira e Açores |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2.120mm |
Largura (mm) | 750mm |
Altura (mm) | 1.145mm |
Distância entre eixos (mm) | 1.450mm |
Distância ao solo (mm) | 130mm |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 810mm |
Capacidade do depósito (l) | 15,4L |
Peso em ordem de marcha (kg) | 211kg |
Motor | |
Cilindrada | 649,0 cc |
Potência | 95,0 cv / 70,0 kw |
Potência/RPM | 70kW (95 CV)/ 12.000rpm |
Diâmetro x curso | 67mm x 46mm |
Taxa de compressão | 11,6:1 |
Motor | Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos, DOHC, 16 válvulas e arrefecimento por líquido |
Alimentação | Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Ignição | Totalmente transistorizada |
Sistema de arranque | Elétrico |
Binário max. | 63Nm / 9.500rpm |
Bateria | YTZ10/FTZ10S 9.1Ah |
Quadro | |
Quadro | Diamante em aço |
Transmissão | |
Transmissão | Por corrente |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Embraiagem | Embraiagem automática, húmida, discos múltiplos |
Ciclística | |
Ângulo da coluna de direcção | 25,5° |
Jante, dianteira | 17M/C X MT3,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido |
Jante, traseira | 17M/C X MT5,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C |
Pneu traseiro | 180/55ZR17M/C |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Showa de funções separadas e êmbolo de grandes dimensões (SFF-BP - Separate Function - Big Piston) de 41 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com 10 níveis de regulação da pré-carga, braço oscilante de alumínio fundido, 43,5 mm de curso |
Travão dianteiro | Dois discos de 310 x 4,5 mm com pinças de quatro êmbolos |
Travão traseiro | Um disco de 240 x 5 mm com pinça de um êmbolo |