MotoGP – Galeria e especificações da Ducati Desmosedici GP20
A Ducati Desmosedici GP20 é o novo protótipo da marca
italiana para a temporada 2020 de MotoGP. Uma moto que promete dar a Andrea
Dovizioso e Danilo Petrucci mais e melhores argumentos para estarem sempre
entre os favoritos às vitórias nos vinte GP. Aqui ficam as características
técnicas da Desmosedici GP20 e uma generosa galeria de fotos para deliciar-se
com todos os detalhes da moto da equipa Mission Winnow Ducati.
Ducati Desmosedici GP20
Motor – quatro cilindros em V a 90º, refrigeração líquida, DOHC Desmodrómico, quatro válvulas por cilindro
Cilindrada – 1000 cc
Potência máxima – mais de 250 cv
Velocidade máxima – mais de 350 km/h
Transmissão – Ducati Seamless. Transmissão final por corrente
Alimentação – injeção eletrónica indireta. Quatro corpos de acelerador com injetores por cima e por baixo das válvulas. Sistema duplo “Ride by wire”
Combustível – Shell Racing V-Power
Lubrificante – Shell Advance Ultra 4
Escape – Akrapovic
Corrente – D.I.D.
Quadro – Dupla trave em alumínio
Suspensão – Forquilha invertida Öhlins com bainhas em carbono. Amortecedor traseiro Öhlins totalmente ajustável
Eletrónica – Centralina Magneti Marelli programada com software único da Dorna
Pneus – Michelin
Jantes – Marchesini em liga de magnésio, de 17 polegadas
Travões – Brembo com pinças de quatro pistões e discos de carbono de 330 mm. Atrás tem pinça de dois pistões
Peso a seco – 157 kg
Ducati Desmosedici GP20
Motor – quatro cilindros em V a 90º, refrigeração líquida, DOHC Desmodrómico, quatro válvulas por cilindro
Cilindrada – 1000 cc
Potência máxima – mais de 250 cv
Velocidade máxima – mais de 350 km/h
Transmissão – Ducati Seamless. Transmissão final por corrente
Alimentação – injeção eletrónica indireta. Quatro corpos de acelerador com injetores por cima e por baixo das válvulas. Sistema duplo “Ride by wire”
Combustível – Shell Racing V-Power
Lubrificante – Shell Advance Ultra 4
Escape – Akrapovic
Corrente – D.I.D.
Quadro – Dupla trave em alumínio
Suspensão – Forquilha invertida Öhlins com bainhas em carbono. Amortecedor traseiro Öhlins totalmente ajustável
Eletrónica – Centralina Magneti Marelli programada com software único da Dorna
Pneus – Michelin
Jantes – Marchesini em liga de magnésio, de 17 polegadas
Travões – Brembo com pinças de quatro pistões e discos de carbono de 330 mm. Atrás tem pinça de dois pistões
Peso a seco – 157 kg
andardemoto.pt @ 23-1-2020 22:22:44
Clique aqui para ver mais sobre: Multimédia