Como escolher o seu capacete vintage?

A Bell dá uma ajuda

Se é daqueles motociclistas que não dispensa um perfeito e cuidado look retro, não pode perder as mais recentes propostas de capacetes da Bell!

andardemoto.pt @ 22-11-2018 18:13:27

Bell Custom 500

Bell Custom 500

Não importa se é mais entusiasta das café racer, das street fighter ou das customs, se prefere os capacetes integrais ou os jet. Nesta temporada, o catálogo da Bell tem propostas para todos os gostos que prometem dar ao seu look de eleição um toque mais vintage.

Se é um amante das motos naked, das street fighter ou das cafe racer, com o novo Bell Bullitt vai poder viajar no tempo e reviver as façanhas dos pilotos dos 60 e 70, sempre com a máxima segurança e o estilo mais cool. Inspirado no Star, o primeiro modelo integral fabricado pela Bell, o Bullit tem uma calota em fibra de carbono ou fibra de vidro, em função do acabamento escolhido. Além disso, para conseguir o melhor ajuste, dispõe de três tamanhos de calota e de interior EPS.

O interior é feito em pele autêntica antibacteriana, destacável e lavável, e com almofadas laterais ergonómicas. Para garantir uma melhor ventilação, a Bell dotou ao Bullitt com um sistema de ventilação frontal, no queixo, com saídas traseiras.

O Bullitt vem equipado de série com compartimento para altifalantes e sistema de fecho em dupla argola reforçada em pele. E como se não bastasse, o modelo da marca norte-americana está disponível numa grande variedade de viseiras e gráficos, para que todos possam encontrar o capacete que mais se adeqúe aos estilo.

O Bullitt está disponível em tamanhos que vão do XS ao 2XL e em três versões. O preço inicia-se nos 499,98 euros para a versão mais clássica e vai até os 699,99 euros da versão Carbon, A edição especial tem um PVP de 579,99 euros.

Se, pelo contrário, as motos custom, chopper, bobber, ou até as vespas mais clássicas são mais a sua praia, a Bell propõe-lhe o seu jet mais clássico, o Custom 500. Este modelo, que tem acompanhado a marca deste o seu nascimento, continua a ser um dos mais procurados. Com um desenho clássico, a nova versão do Custom 500 conta com a tecnologia mais avançada para oferecer mais conforto e proteção.


À semelhança do Bullit, o Custom 500 conta com uma discreta calota fabricada em fibra de carbono ou fibra de vidro em função da versão escolhida, e com um interior EPS de diferentes densidades, fabricado em pele autêntica e tecido antibacteriano. Para conseguir o melhor ajuste possível, este modelo conta com cinco tamanhos de calota e de interior.

A Bell não descura os pormenores dos seus produtos e, por esse motivo, o Custom 500 conta com um interior desenvolvido especificamente para a anatomia das orelhas. Aliás, a Bell também adicionou uma correia almofadada com fixação e um fecho de dupla argola, ambos reforçados em pele, que garantem o melhor ajuste e conforto. E como se isso não bastasse, a empresa norte-americana acrescentou ao clássico jet cinco colchetes para incorporar a viseira ou a pala que melhor se adapte ao estilo do motociclista.

O Custom 500 está disponível em tamanhos que vão do XS ao 2XL, em três versões diferentes. O modelo mais clássico custa 219 euros e o Custom 500 Carbon tem o PVP de os 499,98 euros.

Bell Eliminator

Bell Eliminator

A principal novidade da Bell este ano é o novo capacete Eliminator. Trata-se de uma noção totalmente nova de capacete, que mostra que a Bell pretende continuar a inovar manter-se na vanguarda do setor. O Eliminator inspira-se nos capacetes de automobilismo mas incorpora características próprias e únicas que o tornam num capacete diferente do habitual no setor do motociclismo.

Este capacete conta com 3 tamanhos de calota e 5 tamanhos de interior, a fim de garantir um ajuste ótimo. Para além disso, as suas tem um compartimento para auscultadores, revestimento antibacteriano, viseira ProVision com tratamento anti-embaciamento e é compatível com óculos. O Eliminator está disponível em 7 tamanhos: desde o XS até o XXL, contando com o tamanho M/L no meio.

A Bell disponibiliza também uma versão em carbono e várias versões feitas em fibra de vidro, com diferentes acabamentos gráficos. Também pode personalizar o Eliminator com viseiras fumadas ou com palas, dando ao capacete uma aparência diferente e única.

A gama de preços do Eliminator começa nos 399,99 euros, para os modelos em fibra de vidro, e chega até aos 599,99 euros para o modelo em carbono.


Estas e outras novidades da Bell estão já disponíveis em Portugal através da Bihr, distribuidor exclusivo da marca norte-americana para a Península Ibérica. Pode encontrá-las nos Pontos de Venda ou ainda sem sair de casa, através do site Bihr.es.

andardemoto.pt @ 22-11-2018 18:13:27