Unibat lança bateria especial para a bestseller Honda PCX 125

A scooter mais vendida em Portugal passa a contar com uma bateria específica. A Unibat acaba de anunciar a chegada ao mercado da nova bateria CB TZ7S-FA que faz parte da série Factory Activated.

andardemoto.pt @ 12-7-2019 12:02:21

A bateria de uma moto é por vezes descurada pelos proprietários, mas a verdade é que sem ela as motos não trabalham. No sentido de facilitar a vida aos proprietários da Honda PCX 125, a scooter mais vendida em Portugal e que inclusivamente lidera o mercado nacional há vários anos consecutivos, a Unibat, um dos maiores fabricantes do Mundo ao nível das baterias de motos, acaba de lançar no mercado nacional uma bateria específica para a PCX.

A bateria CB TZ7S-FA faz parte da série Factory Activated. Não é por isso necessária qualquer operação especial prévia à sua utilização. Basta remover da caixa, colocar no local específico debaixo do assento da PCX 125, e a partir desse momento estará pronta a funcionar.

A Unibat garante que para além de fornecer energia aos componentes vitais da PCX, estas novas baterias Factory Activated não contêm substâncias corrosivas. Podem por isso trabalhar em inclinação, sem correr o risco de derrames.


Para além da facilidade de instalação, a bateria CB TZ7S-FA consegue manter a capacidade de carga por um período alargado em comparação com as baterias normais. Para além disso, a bateria específica para uso na Honda PCX 125 é também bastante acessível: 31,90€.

Mas se tiver uma PCX 125 e estiver à procura de uma bateria mais especial, a Unibat disponibiliza também a bateria ULT1, bastante mais leve, pesa apenas 510 gramas, para uma eficiência ainda maior.

Para mais informações sobre as baterias Unibat pode contactar o importador para o nosso país, a Puretech Moto, através do e-mail puretech@puretech.pt .

andardemoto.pt @ 12-7-2019 12:02:21


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos