Mochila REV’IT! Arid 9L H2O – Capacidade de carga e hidratação num só equipamento

A marca holandesa recorreu aos especialistas da Kriega e o resultado é uma mochila com boa capacidade de carga e que garante a hidratação do motociclista. Fique a conhecer os detalhes da mochila REV’IT! Arid 9L H2O.

andardemoto.pt @ 24-9-2021 14:00:06

Transportar bagagem quando andamos de moto é uma “missão” por vezes complicada quando não se tem à disposição os equipamentos certos. Na tentativa de disponibilizar um produto eficaz e polivalente, a REV’IT! uniu-se aos especialistas em bagagem de moto, a Kriega, e criou a mochila Arid 9L H2O.

Esta é uma mochila impermeável que apresenta um ótimo compromisso entre baixo peso, capacidade de carga e possibilidade de utilização do sistema de hidratação. Para isso possui um compartimento com 5 litros de capacidade, acessível através de um fecho de correr, que pode albergar no seu interior o reservatório de hidratação com 3,75 lt (vendido separadamente).

O compartimento principal tem 4 litros e é à prova de água, destacando-se no exterior a rede elástica em Hypalon que permite aumentar a capacidade de transporte de bagagem e pode até servir para secar, em andamento, algum forro que possa estar molhado.



Por forma a garantir o máximo conforto ao longo de muitas horas de utilização, a mochila Arid 9L H2O conta com o arnês Kriega Quadloc-Lite, um sistema desenhado para transferir o peso dos ombros para o peito e parte superior do tronco do motociclista.

A cinta abdominal é removível, mas quando pretendemos um pouco mais de estabilidade, pode ser uma aliada importante, ao garantir mais suporte nesta zona do tronco. O tecido perfurado existente na superfície de contacto com as costas limita a fricção e impede que seja gerador de calor, tornando-se mais confortável.

A mochila REV’IT! Arid 9L H2O está disponível em preto ou preto/camuflado cinzento e tem um PVPR de 169,99€.

andardemoto.pt @ 24-9-2021 14:00:06


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos