Botas TCX Infinity 3 Gore-Tex - Uma revolução

Fabricante Italiano adopta uma nova filosofia para as suas botas de aventura 

andardemoto.pt @ 27-1-2022 01:10:28

Mantendo as reconhecidas qualidades das botas TCX ao nível do conforto e da proteção, as novas Infinity 3 Gore-Tex revolucionam estesegmento com uma abordagem pragmática na tecnologia do ajuste, no desenho e na conjugação de materiais.

Construídas com recurso a componentes leves, flexíveis, e altamente resistentes à abrasão,as Infinity 3 Gore-Tex estão preparadas para oferecer uma proteção superior na prática do turismo de aventura, com níveis de conforto e adaptabilidade nunca vistos neste segmento.
Os novos materiais utilizadosna construção destas botas asseguram um peso reduzido e permitem uma maior versatilidade na sua utilização, inclusivamente no dia a dia.


Para o utilizador, esta evolução significa que a sua liberdade de movimentos fora da moto não é afetada pelo peso e rigidez que caracterizavam até agora as botas de turismo de aventura, contando ainda com as qualidades da comprovada sola Groundtrax que, para além de garantir aderência, mesmo com piso molhado, também assegura uma elevada resistência ao desgaste.

Apesar da leveza e flexibilidade que as carateriza, as Infinity 3 Gore-Tex não apresentam qualquer compromisso no que diz respeito à proteção, contando com reforços nas canelas, biqueiras, calcanhares e tornozelos.
Uma das novidades mais importantes destas novas botas é o sistema de aperto, através de carreto. Esta prática solução permite um ajuste milimétrico e o aperto da bota com apenas uma mão, mesmo em andamento.


Durante uma viagem de moto é possível enfrentar condições climatéricas adversas, mascom a presença da nova membrana Gore-Tex Performance Comfort está garantida a impermeabilidade e a respirabilidade, pelo que as Infinity 3 Gore-Tex são perfeitas para as quatro estações. 
No seu interior, uma palmilha Ortholite é sinónimo de amortecimento e respirabilidade.

As botas TCX Infinity 3 Gore-Tex estão disponíveis em preto, em tamanhos desde o 38 ao 48, com um PVP recomendado de 349.99€.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado TCX ou visite o site da Golden Bat, importador da marca para Portugal.

andardemoto.pt @ 27-1-2022 01:10:28


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos