Proteus é o novo casaco de proteção da REV’IT!

A coleção Dirt Series ficou agora mais completa, graças ao Proteus um casaco de proteção que a REV’IT! criou. Este casaco de proteção pode ser utilizado por baixo de camisolas todo-o-terreno ou blusões da mesma gama para climas mais rigorosos. 

andardemoto.pt @ 24-5-2022 08:00:00

Proteus é o novo casaco de proteção da marca REV’IT!. Este casaco, que pertence à coleção Dirt Series, pode ser utilizado por baixo de camisolas todo-o-terreno como as Sierra, Scramble, Rough ou Flow. 

No caso do clima se mostrar mais exigente pode sempre vestir este caasaco de proteção interior por baixo de modelos como o Blackwater, o Component H20 ou o Territory, bastando remover as proteções incluídas de origem nestes blusões.


Este casaco de proteção interior apresenta uma construção muito ligeira que garante elevada respirabilidade, graças ao tecido em rede que suporta toda a estrutura, não esquecendo a sua elasticidade, importante para quem necessita de se movimentar constantemente em cima da moto ao longo dos mais exigentes trilhos.

Para esta altura do ano o Proteus mostra-se ideal para quem pratica todo-o-terreno e quer deixar de lado os blusões com proteções e utilizar apenas a camisola exterior.

O Proteus garante segurança completa nas zonas mais expostas a impactos, graças às proteções Seeflex CE-nível 2 nos ombros e cotovelos, ao protetor de costas Seesoft CE-nível 2 e ao Seesoft CE-nível 1 no peito.


Para garantir o máximo de conforto, mesmo perante as trialeiras mais desafiantes, e impedir a subida das mangas, o Proteus inclui presilhas para os polegares, localizadas nos punhos, que são produzidos com material elástico.

No que diz respeito à segurança, este casaco de proteção possui homologação CE (norma EN 17092). 

O casaco de proteção Proteus está disponível em preto, com um PVP Recomendado de 199.99€ e tamanhos que vão desde o S ao XXL. Para mais informações contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou aceda a @revitsport.com.

andardemoto.pt @ 24-5-2022 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos