Assentos Touratech para a Honda XL750 Transalp

A fim de melhorar o conforto, ergonomia e agilidade, a Touratech desenvolveu um assento alternativo para a Honda XL750 Transalp.

andardemoto.pt @ 7-3-2024 07:00:00

A Honda XL750 Transalp é uma moto que pode cobrir longas distâncias e, quanto mais longa a etapa, mais importante se torna o conforto do assento. Com base em décadas de experiência, a Touratech desenvolveu um assento confortável especialmente personalizado para a Transalp que está disponível em três versões. 

Fabricados na Alemanha, os assentos de conforto da Touratech são sempre concebidos como uma unidade completa para uma funcionalidade ótima e fácil substituição. A base do assento, o núcleo de espuma e a cobertura são desenvolvidos e fabricados pela Crew68 em Murnau, que vai ao encontro das especificações rigorosas impostas pela Touratech. 

A fórmula é personalizada para cada modelo, a fim de alcançar os valores ótimos de conforto e firmeza. 


O ângulo de inclinação da superfície do assento também é importante para o conforto em viagens longas. Por um lado, deve evitar que o condutor escorregue para a frente, o que pode cansar o condutor, e por outro lado, deve apoiar a posição pélvica do condutor em termos de uma postura ergonomicamente correta. 

O contorno sofisticado de cada assento de conforto Touratech também garante uma distribuição de peso uniforme e um contacto otimizado com a moto para um bom controlo. 

Os especialistas da Touratech têm o cuidado de evitar costuras irritantes, que possam causar pontos de pressão em viagens longas, e para tal foi utilizado um material de cobertura avançado, com tecnologia Fresh Touch, no assento de conforto da Transalp. De referir ainda que o revestimento especial reflete o componente infravermelho da luz solar e assim reduz o aquecimento da sua superfície em 10 graus e é completamente à prova de água. 


Estão disponíveis 3 diferentes espessuras do assento de conforto Touratech para a Honda XL750 Transalp, que permite mudanças fáceis na posição de condução e deslocamentos de peso para condução fora de estrada. 

Quanto à disponibilidade, o assento Touratech para a Honda Transalp 750 chegará brevemente aos estabelecimentos autorizados e contará com um preço de cerca de 550€.


andardemoto.pt @ 7-3-2024 07:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos