Leatt revela nova linha de equipamentos Adventure para 2024

A especialista em equipamentos de motociclismo Leatt, lançou a sua nova linha de equipamentos de aventura (ADV), projetada para entusiastas de motociclismo que procuram conforto e segurança em todas as condições meteorológicas e terrenos.

andardemoto.pt @ 11-4-2024 15:34:53

Vinte anos depois do seu surgimento, a marca sul-africana Leatt está a entrar numa nova fase com a introdução de uma nova gama de aventura para 2024, concebida para os motociclistas que procuram aventura em qualquer clima ou terreno. A nova linha de aventura da Leatt é composta por gamas de produtos distintas, adaptadas a diversas condições de utilização.

A gama Flow Tour é ideal para os motociclistas que enfrentam climas mais quentes, enquanto os equipamentos Dri Tour são essenciais para lidar com condições mais húmidas, oferecendo proteção adicional contra água e frio.


Todos os produtos da nova linha ADV da Leatt incluem camadas removíveis, proporcionando uma proteção adaptável às necessidades de cada motociclista. 

Como as botas ADV HydraDri, com a exclusiva membrana HydraDri Evo da Leatt, que oferecem conforto, segurança e versatilidade para as grandes viagens e as luvas da linha ADV (ADV Subzero 7.5, ADV HydraDri® 7.5 e ADV X-Flow 7.5), que estão disponíveis em diferentes estilos para se adequarem a diversas condições climáticas, com opções de punho longo ou curto e palmas em NanoGrip certificado CE e proteção dos nós dos dedos em gel Reaflex.


Cada produto na linha de vestuário ADV inclui a proteção contra impactos Leatt 3DF, com certificação de classe AA e, na maioria dos casos, proteção de nível CE2, assegurando a máxima segurança do motociclista.

Para mais informações e preços sobre estas novidades da Leatt, os interessados podem contactar o importador nacional, a Lusomotos.



andardemoto.pt @ 11-4-2024 15:34:53


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos