LS2 disponibiliza capacete FF910 Advant II: modular, aerodinâmico e com dupla homologação

A LS2 introduziu no mercado o FF910 Advant II, a versão otimizada do seu capacete modular, prometendo versatilidade, liberdade e segurança para o motociclista em todas as estações do ano. 

andardemoto.pt @ 1-10-2025 13:30:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O novo modelo, que se transforma rapidamente de integral para aberto, foi concebido para um desempenho infalível e já está disponível no mercado português.

O FF910 Advant II foi construído com o composto patenteado KPA (uma mistura de policarbonato e termoplásticos) que garante um peso ultraleve de apenas 1750 gramas e uma elevada resistência ao impacto. Um dos seus maiores destaques é a dupla homologação - ECE 22.06 e P/J - que, juntamente com um avançado sistema de bloqueio da viseira, o posiciona como um dos modulares mais seguros do mercado.


O conforto é assegurado pelo forro interior COOLMAX®, conhecido pelo seu controlo de humidade e secagem rápida. O capacete inclui ainda a lente Pinlock® 120 MaxVision™, que elimina o embaciamento para uma visibilidade total em todas as condições.

Disponível em três tamanhos de calota e uma vasta gama de cores e decorações, o FF910 Advant II está preparado para a instalação de sistemas de comunicação INTERCOM.

Os preços recomendados começam nos 345 euros para os acabamentos sólidos. Pode obter mais informações nas Lojas Oficiais LS2 ou no website oficial.

andardemoto.pt @ 1-10-2025 13:30:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp