Luis Correia sobe ao pódio no Campeonato Espanhol de Enduro

O piloto conseguiu o segundo lugar na penúltima ronda do Campeonato de Enduro Espanhol, em Valls de Torroella, bem perto de Barcelona.

andardemoto.pt @ 17-10-2012 15:07:26

O piloto ribatejano Luís Correia, participou nesta prova com a equipa espanhola Yamaha O.Pons e aos comandos da Yamaha 290cc, com que tem participado no campeonato do Mundo da modalidade. Luís correia tendo demonstrado estar a atravessar um excelente momento de forma, ao terminar (em ambos os dias) no 2º lugar da classificação geral, e também na classe E2, atrás do conceituado piloto espanhol Ivan Cervantes, que acabou por se sagrar campeão de Espanha, neste fim-de-semana. Para Correia, estas provas permitiram-lhe treinar a sua participação no Campeonato do Mundo de Enduro, já nos dias 20 e 21 de Outubro, em França. 
"Esta prova correu bastante bem, foi a primeira prova de enduro que fiz, após ter estado com a selecção portuguesa no Motocross das Nações, e tinha como objectivo, essencialmente, treinar a adaptar a minha condução ao modo Enduro. Acabou por correr bastante bem e conseguir ser segundo classificado nos dois dias e subir ao pódio deixa-me bastante satisfeito.”.
O piloto Yamaha/Speedcity/Polisport irá de seguida rumar a França para participar, já no próximo fim-de-semana, na ultima prova do Campeonato do Mundo de Enduro que se realizará na cidade de Brignoles.

andardemoto.pt @ 17-10-2012 15:07:26