Britânico Superbikes - Haslam confirma

Um sexto na primeira manga basou a Leon Haslam para assegurar uma vantagem pontual irreversível, garantindo assim o primeiro título da sua carreira.

andardemoto.pt @ 14-10-2018 15:22:35

"Não é o meu estilo, nem o da equipa, andar em sexto para assegurar" - disse Leon Haslam depois de conquistar o título com o resultado da primeira corrida das três finais disputadas este fim-de-semana em Brands Hatch, nos arredores de Londres.A prová-lo, e deposi das celebrações assentarem, Haslam veio de trás para ganhar a segunda manga à cghuva, numa corrida com muitas quedas e em que teve de lutar até final com O'Halloran na Honda e Bridewell na Ducati da MotoRapido. 

Quase não importa o resultado da terceira corrida da tarde, pois por essa altura Haslam exibia já uns 76 pontso de vantagem sobre o segundo classificado Dixon, quando havia só 25 pontos em jogo para o eventual vencedor da terceira corrida. Para o ano, Haslam transita para o Mundial ao lado de Rea, e diz-se que o seu lugar poderá ser ocupado na Kawasaki poor Glen Irwin, que tão boa conta deu de si na Ducati da PBM.

andardemoto.pt @ 14-10-2018 15:22:35