Joana Gonçalves destaca-se na Taça do Mundo de Enduro com 5º lugar

Portuguesa da equipa Jetmar / Husqvarna participou com sucesso na segunda edição da Taça do Mundo de Enduro. Na prova realizada em França, Joana Gonçalves terminou em 5º.

andardemoto.pt @ 2-10-2019 11:14:22

A atual campeã nacional de enduro Joana Gonçalves marcou presença na segunda edição da Taça do Mundo de Enduro para senhoras. Na prova realizada em Ambert, França, a piloto da equipa Jetmar / Husqvarna foi um dos destaques e o 5º lugar final perante um lote de adversárias de grande nível demonstra bem a qualidade da Joana Gonçalves.

Esta edição da Taça do Mundo de Enduro para senhoras não foi fácil. Joana Gonçalves sentiu bastantes dificuldades logo no primeiro dia na Super Test noturna, mas depois recuperou ao longo dos dois dias restantes onde obteve um 5º e um 6º lugar.


Assim, Joana Gonçalves fecha esta participação com um 5º lugar final, um resultado que deixou a piloto portuguesa orgulhosa e satisfeita pois “Foram sem dúvida três dias bastante produtivos. Vim focada em dar o meu melhor, mas também ver como estava depois da enorme pausa de verão. Tive algumas dificuldades numa das especiais, no entanto consegui ser rápida na Cross-Test, o que acabou por ditar o resultado final. Agora é tempo de preparar a ultima ronda do nacional e os seis-dias. Aproveito para agradecer a todos pelas mensagens de apoio, agradecer à minha equipa em especial ao Joaquim Gil, Francisco Pita, toda a minha família e amigos”.

Esta edição 2019 da Taça do Mundo de Enduro para senhoras foi conquistada pela britânica Jane Daniels, seguida da finlandesa Sanna Karkkainen com a espanhola Mireia Badia a fechar o pódio.

andardemoto.pt @ 2-10-2019 11:14:22