Carlos Alberto vai ser o piloto oficial da KTM Portugal

Carlos Alberto vai ser o piloto oficial da KTM Portugal no Campeonato Nacional de Enduro.

ADM | Extrememx @ 27-12-2012 13:43:48

Carlos Alberto

Carlos Alberto

Depois de se ter sagrado Campeão Nacional de Enduro Open em 2011, o piloto de Leiria ascendeu à classe Elite em 2012, onde terminou em 3º lugar. 

Para a temporada de 2013, Carlos Alberto terá como objectivo lutar corrida a corrida para poder subir ao pódio. O piloto da Jomotos estará novamente presente na classe Elite 2, agora aos comandos de uma KTM 350 SX-F.


Segundo Carlos Alberto, “estou muito contente com esta aposta da KTM Portugal em mim, sinceramente estava com muitas dificuldades em conseguir apoios para esta temporada, mas felizmente a KTM aceitou o meu pedido e só tenho que lhes agradecer a eles, e claro ao Miguel Fonseca da Jomotos que tratou de todo este processo. Vou dar o máximo para dignificar esta grande marca que é líder mundial em competição, tanto no Enduro como no Motocross. Sem dúvida que a responsabilidade é grande ao ser piloto oficial Jetmar, e claro para o grupo Jomotos que volta a apostar em mim. Gostava muito também de participar em algumas provas de Motocross e Supercross para ganhar ainda mais ritmo para o Enduro onde quero lutar por um título Elite nos próximos anos”.

O Campeonato Nacional de Enduro tem início no dia 3 de Fevereiro em Gondomar.



Calendário Campeonato Nacional de Enduro

3 de Fevereiro - Gondomar

3 de Março - Góis

14 de Abril - Vale de Cambra

26 de Maio - Castelo Branco

30 de Junho - Régua

15 de Setembro - Figueira da Foz

20 de Outubro - Ourém

ADM | Extrememx @ 27-12-2012 13:43:48

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto