Africa Eco Race 2020 – Azares mecânicos atrasam João Rôlo

Piloto português tem sentido diversos problemas na sua KTM que o obrigaram a um esforço extra para continuar em prova. Após o dia de descanso, João Rôlo encontra-se na 68ª posição de uma classificação que tem Alessandro Boturri como líder da Africa Eco Race.

andardemoto.pt @ 13-1-2020 10:11:26

Depois de cinco etapas realizadas e de um merecido dia de descanso nas margens do Oceano Atlântico, o piloto português João Rôlo já está de regresso à ação para competir na sexta etapa da Africa Eco Race 2020, um dia que terá um total de quase 560 km e que levará a caravana até à Mauritânia.

Até ao momento, João Rôlo tem conseguido suplantar as dificuldades do terreno africano, mas problemas mecânicos na sua KTM, que se fazem sentir já desde a 3ª etapa, têm obrigado o piloto anadiense a realizar bastantes quilómetros durante a noite para conseguir chegar ao bivouac no final de cada etapa.


Ainda assim, e revelando uma preserverança assinalável, João Rôlo não se dá por vencido e continua a enfrentar a Africa Eco Race com o objetivo de chegar ao seu final.

A classificação geral da categoria Moto na Africa Eco Race tem Alessandro Boturri (Yamaha) na liderança, com Pal Anders Ullevalseter (KTM) a pouco mais de quatro minutos, numa batalha que promete durar até final.

Quanto ao português, João Rôlo encontra-se na 68ª posição.

andardemoto.pt @ 13-1-2020 10:11:26


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto