Estreantes no CNTT 2020 não pagam inscrição

A Comissão de Todo-o-Terreno da Federação de Motociclismo de Portugal, em conjunto com o promotor do Campeonato Nacional de TT Road To Dakar 2020 e clubes organizadores, conseguiu garantir uma importante medida de captação de novos talentos para o TT nacional. Os estreantes não vão pagar inscrição nas provas do CNTT 2020!

andardemoto.pt @ 17-2-2020 11:04:59

A captação de novos talentos para as diversas disciplinas do motociclismo de competição é vital para a renovação de cada disciplina, e para esta temporada a Comissão de Todo-o-Terreno da Federação de Motociclismo de Portugal, em conjunto com o promotor do Campeonato Nacional de TT Road to Dakar 2020 e os diversos clubes organizadores, encontrou uma nova forma de atraír os novos talentos para o CNTT 2020.

O acordo agora alcançado irá permitir aos jovens dos 16 aos 21 anos, que nunca tenham disputado o CNTT Road to Dakar 2020, participar na competição Moto sem pagar inscrição. O mesmo acordo abrange também as senhoras (sem limite de idade), e neste caso a iniciativa alarga-se aos Moto4 e deverão ter carta de condução adequada e licença desportiva.


Os pilotos e as senhoras interessadas deverão comprometer-se a uma participação num mínimo de quatro provas das sete que fazem parte do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Simultaneamente foi também solicitado às equipas dos SSV que apadrinhem as participações dos pilotos estreantes.

Os interessados deverão contactar a A2 Comunicação para fazer a sua inscrição na prova organizada pelo Góis Moto Clube que abre a temporada do CNTT Road to Dakar 2020, e cujas inscrições fecham no próximo dia 19, e poderão fazê-lo pelo e-mail cntt@a2.com.pt

Entre os potenciais interessados está o vencedor do Troféu Mini Baja em 2019, João Duarte, e os pilotos Bruna Antunes, Inês Godinho, Yara Hunt, Diogo Morgado, Xavier Albino e Janaina Souza.

andardemoto.pt @ 17-2-2020 11:04:59


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto