Estado de Emergência dá por terminada temporada do Velocidade 2020 e Mini-Enduro

A Federação de Motociclismo de Portugal anunciou que a temporada do troféu Velocidade 2020 e do Campeonato Nacional Mini-Enduro termina mais cedo devido ao novo Estado de Emergência.

andardemoto.pt @ 11-12-2020 08:00:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Com a renovação do Estado de Emergência em todo o país no início de dezembro, e aplicação de novas e mais restritivas regras que devem ser cumpridas pelos portugueses, a Federação de Motociclismo de Portugal viu-se obrigada a anunciar o fim antecipado da temporada para o troféu de iniciação Velocidade 2020 e do Campeonato Nacional de Mini-Enduro.

Depois de adiar e cancelar duas etapas para estas duas competições, sempre na esperança de poder concluir a temporada 2020 perto do final do ano, a FMP considera agora que não existem condições para se poderem concluir os calendários do Velocidade 2020 e do Mini-Enduro, até porque o Estado de Emergência deverá prolongar-se para lá do fim do ano.



Ao mesmo tempo que a FMP anuncia este fim de temporada antecipado, anuncia também que está já a preparar a temporada 2021.

É o desejo da Federação de Motociclismo de Portugal que os calendários desportivos do próximo ano possam ser definidos rapidamente, com as várias disciplinas do motociclismo de competição a regressarem à normalidade o mais brevemente possível em 2021.

A FMP reafirma ainda que “Está solidária com todos no combate ao COVID-19 e apela ao cumprimento das medidas determinadas pelas Autoridades Nacionais para a contenção desta pandemia e salvaguarda da saúde pública e segurança de todos”.

andardemoto.pt @ 11-12-2020 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp