Bruna Antunes inicia crowdfunding para participar no Campeonato Muncial de Bajas

A jovem piloto da GasGas procura apoios para garantir a sua participação na próxima temporada do Campeonato Mundial de Bajas. Bruna Antunes iniciou uma campanha de crowdfunding para realizar o sonho de levar a bandeira nacional o mais alto possível.

andardemoto.pt @ 26-1-2021 10:54:43

A garantia de obtenção de fundos é vital para a vida de um piloto que queira singrar ao mais alto nível. Infelizmente a situação de pandemia que vivemos tem impedido muitos pilotos de conseguirem assegurar os patrocínios que garantem a verba para competir, e a solução passa por iniciar campanhas de crowdfunding.

É nesta situação que se encontra a piloto portuguesa Bruna Antunes.

Aos 22 anos de idade e depois de mais de quatro anos a competir no enduro nacional, a Bruna Antunes pretende dar o salto para outros campeonatos, nomeadamente para o Campeonato Mundial de Bajas.

O orçamento que garante a sua participação nesta temporada não está ainda garantido. Com duas das cinco provas do Mundial de Bajas a serem realizadas em Portugal, a Bruna Antunes acredita que em 2021 é o momento certo para enfrentar os melhores do mundo da disciplina.


Vídeo de apresentação da Bruna Antunes - GasGas



“Tenho o sonho de fazer o Campeonato Mundial de Bajas e ganhá-lo na categoria de Senhoras e Juniores! O ano de 2020 foi um ano muito difícil para todos e não me foi possível concretizar esse sonho, mas temos de lutar pelos nossos sonhos e decidi fazê-lo em 2021. Já consegui reunir alguns apoios, mas ainda estou muito longe de conseguir o valor necessário para poder participar em todas as provas. Gostava de poder contar com o apoio de todos para tornar este sonho realidade e levar o nome de Portugal ao lugar mais alto do pódio”, conta-nos a Bruna Antunes.

Estudante de Desporto, Bruna Antunes divide o seu tempo entre as aulas na faculdade, os treinos e também a gestão da pista de BA Moto Park que permite que os aficionados do TT possam treinar.

Para ajudar a Bruna Antunes a concretizar o seu sonho nesta corrida contra o tempo, e levar a bandeira nacional a voos mais altos, pode aceder à campanha de crowdfunding clicando aqui

andardemoto.pt @ 26-1-2021 10:54:43


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto