Nacional de Motocross regressa para segunda ronda do ano na Lustosa

O complexo Voltas & Rodas vai animar-se este fim-de-semana com a segunda ronda do ano do calendário do Campeonato Nacional de Motocross. Em pista estarão também os pilotos do Regional Penta-Control e Troféu Norte.

andardemoto.pt @ 8-5-2021 08:00:00

Foi preciso esperar duas semanas para voltarmos a ter ação do Campeonato Nacional de Motocross. Depois da batalha no lamaçal no Alqueidão, o campeonato maior de motocross em Portugal visita agora o complexo Voltas & Curvas para aquela que é a segunda ronda do calendário 2021.

Na Lustosa (Lousada) poderemos ver também em pista os pilotos do Regional Penta-Control e do Troféu Norte.

Com a chuva e lama do primeiro fim‑de‑semana do ano ainda bem presente na memória de pilotos e equipas, esperam-se agora melhores condições climatéricas para uma prova que será mais uma vez alvo de transmissão em directo via 'live streaming' no canal YouTube da Federação de Motociclismo de Portugal (youtube.com/fmpmototv).



A dividir a pista com os pilotos das classes do campeonato nacional estarão os concorrentes do campeonato regional Penta-Control, Troféu Norte e também as Pit-Bike terão aqui uma corrida, num programa dividido entre sábado e domingo, e que contará no total com uma dezenas de mangas, infelizmente sem a presença de público no local, cujo acesso continua vedado por força das restrições sanitárias.

Saad Soulimani, Luis Outeiro e Afonso Gomes foram os vencedores no primeiro fim‑de‑semana do ano, pilotos que vão tentar agora em Lustosa manter essas mesmas posições de destaque no que às corridas pelos títulos diz respeito.


Programa completo da segunda ronda do Campeonato Nacional de Motocross

andardemoto.pt @ 8-5-2021 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto