Mini Velocidade visita kartódromo de Santo André a 19 de setembro

Os mais jovens pilotos da velocidade mostram o que são capazes de fazer no kartódromo de Santo André em mais uma ronda do Troféu Mini Velocidade 2021, onde também se disputa a segunda ronda do ano do FIM MiniGP Portugal.

andardemoto.pt @ 13-9-2021 15:57:00

O futuro da disciplina da velocidade de competição em Portugal tem tudo para ser brilhante, e com cada vez mais jovens pilotos a procurarem aprender desde cedo os segredos para serem mais rápidos em pista, as competições com os mais jovens pilotos ganham uma maior relevância.

Neste sentido, será já no próximo dia 19 de setembro que o kartódromo de Santo André irá receber mais uma ronda do Troféu Mini Velocidade 2021, prova que será também acompanhada pelo recém-criado FIM MiniGP.



Ao contrário do habitual, no traçado alentejano não teremos a presença das MIR Moto5 e IMR 90/Malcor 90, motos que apenas vão estar no SAKI a 24 de outubro para participar na prova da Copa Ibérica ETG.

Em pista apenas as máquinas das classes Ohvale 110, Polini 4.2 e FIM MiniGP, num dia que se antecipa de emoções fortes e mais uma demonstração do enorme talento destes jovens pilotos que não querem deixar passar a oportunidade de brilhar no Troféu Mini Velocidade 2021.

andardemoto.pt @ 13-9-2021 15:57:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto