MXGP anuncia Galfer como patrocinador principal

A Infront Moto Racing anunciou um acordo plurianual com a marca espanhola de componentes de travagem. A Galfer passa a ser o principal patrocinador do Mundial de Motocross MXGP até final de 2023.

andardemoto.pt @ 19-10-2021 09:00:00

A Galfer, representada em Portugal pela Multimoto, um dos fabricantes mais conhecidos ao nível dos sistemas de travagem para motos, foi anunciada pelo promotor do Mundial de Motocross MXGP como o novo patrocinador oficial desse campeonato onde pontuam os melhores pilotos de MX do mundo.

A empresa espanhola já tem uma longa ligação com esta competição, para além de marcar presença noutros campeonatos, como o Mundial de Velocidade ou ainda Mundial Superbike. Porém, a Infront Moto Racing, sempre atenta às oportunidades de conseguir melhor promoção do MXGP, conseguiu chegar a acordo com a Galfer. O acordo já entrou em vigor na ronda espanhola do mundial e é válido até final de 2023.



No Mundial Motocross MXGP, a Galfer passa agora a ter uma presença oficial mais acentuada. Seja no paddock ou na pista, os técnicos da marca que produz discos e pastilhas de travão, estarão à disposição do staff das equipas e dos pilotos para os ajudar. Simultaneamente, irão organizar no paddock sessões de autógrafos com a presença de pilotos que representam a Galfer.

A partir da próxima temporada a Galfer vai intensificar ainda mais a sua presença no MXGP, organizando eventos, mas também as mais diversas atividades dirigidas ao público que faz questão de encher os circuitos por onde passa o MXGP.

Para além do MXGP, recordamos que a Galfer já patrocina o Mundial de Enduro, os ISDE – International Six Days of Enduro, e também incluído neste recém-anunciado acordo com a Infront Moto Racing está o patrocínio do MXoN – Motocross das Nações.

andardemoto.pt @ 19-10-2021 09:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto