CNRR 2021 – Mário Patrão entra a vencer em Mação

O piloto de Seia levou a sua KTM à vitória na prova de abertura do Campeonato Nacional de Rali Raid. Mário Patrão continua na senda das vitórias e desta feita abriu a temporada com uma prestação dominadora em Mação.

andardemoto.pt @ 24-11-2021 09:13:13

A primeira de duas rondas que se disputam em 2021 da temporada do Campeonato Nacional de Rali Raid, aconteceu em Mação. Com organização a cargo do MacTT e com forte apoio do R3Roadbook Rally Raid, a prova decorreu da melhor forma para Mário Patrão.

A defender o título nesta competição que coloca à prova as capacidades de navegação dos pilotos, Patrão, “fresco” de uma vitória na estreia do Rali da Tunísia, e depois de se ter sagrado Campeão Europeu de Bajas em outubro passado, levou a sua KTM até ao lugar mais alto do pódio em Mação, cortesia de uma prestação dominadora a todos os níveis.



A preparar mais uma participação no Rali Dakar na Arábia Saudita, prova rainha do TT mundial que tem início nos primeiros dias de janeiro de 2022, Mário Patrão terminou a prova de Mação do Campeonato Nacional de Rali Raid com mais de 10 minutos de vantagem para os mais diretos perseguidores.

No final do CNRR em Mação, Mário Patrão referiu: “Foi uma boa corrida, com muita navegação, foram uns bons quilómetros. Há que dar os parabéns à organização e ao R3 por conseguiram colocar este Campeonato de pé. É muito importante para quem gosta deste tipo de provas e queira evoluir na navegação, é de louvar o esforço de todos. A corrida correu bastante bem. Aproveitei a oportunidade para rolar mais uma vez nesta moto que irei usar no Rali Dakar. A moto vai já seguir viagem para a Arábia Saudita, na próxima sexta-feira (26 novembro)”.

andardemoto.pt @ 24-11-2021 09:13:13


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto