Troféu Beta 2021 - Prémios fecham sexta edição

O Troféu Beta fechou a sua sexta edição com a habitual cerimónia de entrega de prémios

andardemoto.pt @ 26-1-2022 02:22:00

Após mais um ano de sucesso foi nas instalações da Beta Portugal em Guimarães juntaram-se numa cerimónia restrita - devido á pandemia - aqueles que mais se destacaram no Troféu Beta ao longo da temporada de 2021.

Com cerca de meia centena de concorrentes em todas as quatro etapas realizadas, a popularidade da Beta não passou despercebida aos que acompanham as provas do campeonato nacional de enduro.
O vencedor da edição 2021 do troféu Beta foi Bernardo Vots. Figura maior desta edição da competição, Vots fechou o ano invicto, não perdendo nenhum ponto para os seus adversários, assegurando uma vitória perfeita na frente de Diogo Nogueira, o segundo classificado na frente de José Silva que, mesmo sem pontuar na ronda inaugural, conseguiu com dois segundos e um terceiro lugares, ser o ocupante do degrau mais baixo do pódio.

Tony Carvalho e Francisco Leite fecharam o lote dos cinco primeiros.


O vencedor da edição 2021 do troféu Beta foi Bernardo Vots

O vencedor da edição 2021 do troféu Beta foi Bernardo Vots

No final da cerimónia o balanço feito por Nuno Espinha foi naturalmente positivo…
'Estamos muito orgulhosos pelo trabalho feito ao longo do ano. Não foi fácil mais uma vez por força das restrições que a pandemia motivou, mas conseguimos novamente motivar um forte contingente de pilotos para alinharem no nosso troféu. 
As características únicas deste troféu quanto ao seu formato e apoios que oferece, juntamente com todo o trabalhado que fazemos, não apenas durante as provas, são do agrado dos nossos clientes e amigos e por isso apenas podemos sentir-nos orgulhosos.' refere o responsável da marca no nosso pais, assegurando igualmente que, em 2022, o Troféu Beta estará nos trilhos do nacional de enduro.
O mesmo será apresentado em breve e promete trazer de novo novidades importantes para todos os amantes da marca que domina o enduro a nível mundial nos últimos anos. 


 Diogo Nogueira foi o segundo classificado

Diogo Nogueira foi o segundo classificado

andardemoto.pt @ 26-1-2022 02:22:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto