Moto2 e Moto3 iniciam época de 2013 em Valencia
As épocas de Moto2 e Moto3 iniciam-se esta terça-feira em Valência, onde se disputa o primeiro dia de testes de 2013. Durante três dias, os pilotos de ambas as categorias vão estar em pista para se prepararem para a temporada deste ano.
andardemoto.pt @ 12-2-2013 13:20:35
Na Moto2, o favorito para esta temporada é Pol Espargaró, da Tuenti HP 40, que competirá contra nomes como Tom Lüthi, da Interwetten-Paddock, Scott Redding, da Marc VDS Racing Team, e Julián Simón, da Italtrans Racing Team. O campeão de Moto3 do ano passado, Sandro Cortese, vai também fazer a sua estreia nesta classe, aos comandos da sua Dynavolt Intact GP Kalex.
Sem campeão para defender o título na Moto3, o favorito Maverick Viñales terá de lutar contra Luis Salom e Zulfahmi Khairuddin, que este ano foram promovidos à formação oficial Red Bull KTM Ajo.
A primeira etapa da temporada de Moto GP, Moto 2 e Moto3 é o GP do Qatar, que se disputa no dia 7 de Abril no circuito de Losail.
andardemoto.pt @ 12-2-2013 13:20:35
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto