SBK 2024 – GYTR Yamaha GRT apresentada

Define objetivos para 2024

A equipa GYTR Yamaha GRT lançou ontem as suas novas máquinas Yamaha R1 antes da campanha do Campeonato do Mundo de Superbike de 2024, juntamente com a grande inauguração da nova GRT Pro Shop no circuito mundial de Misano.

andardemoto.pt @ 6-2-2024 10:12:00 - Paulo Araújo

Os pilotos Remy Gardner e Dominique Aegerter tiveram uma estreia positiva no Mundial de SBK em 2023, terminando a época em alta. Aegerter conquistou dois pódios na última ronda, somando entretanto três classificações na primeira linha, incluindo uma qualificação impressionante na sua primeira corrida em Phillip Island.

O mesmo se pode dizer de Gardner, que progrediu muito ao longo do ano, alcançando também uma notável primeira linha em Most; no final da época, esteve muito perto do primeiro pódio da carreira no Mundial SBK, cruzando a linha em quarto, a apenas alguns décimos dos lugares da tribuna.

Por isso, a dupla da GYTR Yamaha GRT está ansiosa por retomar o trabalho, com o objetivo de continuar a melhorar em cada ronda para poderem lutar na frente regularmente durante a época.

A equipa tem o prazer de receber de volta vários parceiros importantes, bem como de apresentar novos parceiros para a campanha de 2024, que serão importantes para os sucessos da equipa.

Dominique Aegerter

"Mal posso esperar para começar a época de 2024! Infelizmente, não pude participar no teste que realizámos em janeiro porque ainda estou a recuperar da infeção viral, mas estou ansioso por desfrutar da primeira ronda em Phillip Island.” “No ano passado, terminámos o Campeonato com uma nota alta, o objetivo é continuar a melhorar e lutar consistentemente pelas posições da frente. Gostaria de estar no pódio mais uma vez durante a época e tentar ganhar a minha primeira corrida no Mundial SBK."

Remy Gardner

"Tivemos uma época de estreia positiva, continuámos a progredir a cada ronda e a compreendermo-nos mutuamente. Estou confiante que podemos ter um 2024 forte juntos, também tivemos algumas sessões de testes produtivas durante o inverno.”

“ O objetivo é manter-me regularmente nos lugares da frente e melhorar a cada ronda, com o objetivo de conseguir o primeiro pódio da minha carreira no Mundial SBK."

andardemoto.pt @ 6-2-2024 10:12:00 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto