Mário Patrão renova parceria com Crédito Agrícola

Mário Patrão vai continuar a contar com o apoio do Crédito Agrícola por mais uma temporada. A instituição financeira confirmou a parceria, que já vai no sétimo ano consecutivo.

andardemoto.pt @ 15-3-2013 11:52:04

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Segundo Mário Patrão, “É bastante importante para a minha carreira poder contar com o apoio do Crédito Agrícola, já temos uma ligação de sete anos e desde sempre que garantimos as melhores condições para que eu consiga chegar aos meus objectivos. Sinto um enorme orgulho em poder defender as cores desta tão célebre instituição”.

Em 2012 Mário Patrão renovou dois títulos de Campeão Nacional de Todo-o-Terreno e foi Vice-Campeão Nacional na modalidade de Enduro. Em Janeiro de 2013 a estreia do Dakar marcou o ponto mais alto da sua carreira desportiva,

Para a presente temporada, Mário Patrão vai apostar no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, bem como algumas provas da modalidade a nível internacional. Em 2014 o piloto tenciona repetir a sua experiência no Rali Dakar.

andardemoto.pt @ 15-3-2013 11:52:04


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp