Hélder Rodrigues mantém-se nos lugares da frente no Rally dos Sertões
Hélder Rodrigues mantém-se em destaque no Rally dos Sertões. Na segunda etapa, que viu o sector selectivo ser encurtado de 202 para cerca de 70 quilómetros, o piloto português, aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, realizou o 6º melhor tempo e é agora o 4º classificado desta que é a quinta jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.
andardemoto.pt @ 26-8-2014 11:57:07
O piloto oficial da Honda gastou mais 2m51s que o seu companheiro de equipa, Paulo Gonçalves, que foi o mais rápido do dia.
Segundo Hélder Rodrigues, “foi uma etapa curta mas bastante rápida onde perdi algum tempo embora as diferenças num um rali tão longo como este ainda não sejam significativas. Amanhã, partindo de trás vou tentar recuperar e ficar mais próximo dos primeiros”.
Esta terça-feira disputa-se a terceira etapa que ligará Catalão a Paracatu, onde os concorrentes terão pela frente um sector selectivo com 209,86 quilómetros.
andardemoto.pt @ 26-8-2014 11:57:07
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto