Husaberg forma importadores internacionais na “Husaberg Training Week”

A Husaberg realizou no início do mês de Março um curso técnico com vista a actualizar os importadores mundiais para algumas novidades da gama de 2013 da marca e outros  modelos que serão divulgados em breve.

andardemoto.pt @ 26-3-2013 13:16:26

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O curso “Husaberg Training Week” permitiu aos participantes tomarem não só conhecimento das novidades como também dar a oportunidade de desmontar os motores 350 4T, 250 4T e 300 2T.


Os participantes foram divididos por grupos e a “semana portuguesa” juntou também colegas do Panamá, Roménia e Turquia. Miguel Silva esteve presente em representação da Sociedade Comercial do Vouga, que conta aplicar os ensinamentos adquiridos na formação dos agentes nacionais.

Segundo Miguel Silva,“adorei a experiência...Esta formação foi obviamente superficial em muitos aspectos, uma vez que os temas foram muitos e davam “pano para mangas“. As suspensões ou mesmo a electrónica – temas complexos, davam cada um para uma semana de formação. No entanto penso que de uma forma geral irei conseguir transmitir aos agentes toda a informação“.

andardemoto.pt @ 26-3-2013 13:16:26

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Husaberg - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp