Será que estas fotos são da futura Husqvarna 701 Cafe Racer?

Mais uma "mula" avistada pelos "paparazzi" revela que a KTM anda a testar um novo modelo. Mas para além de prognósticos e especulação, não há nenhum dado concreto.

andardemoto.pt @ 29-8-2015 14:38:49

O site motorcycle.com acaba de revelar fotos de uma moto camuflada que parece ser o protótipo de uma cafe racer, dotada de um motor monocilíndrico que pode perfeitamente ser o da KTM 690 Duke.

Apesar do capacete e do fato serem KTM, o que chama a atenção nestas fotos são as luvas, onde se pode ver um "H" da Husqvarna. Daí a associação imediata ao modelo 701 Supermoto que usa o mesmo motor e que está quase a chegar aos concessionários.

Stefan Prier, o CEO da KTM, que "recentemente" adquiriu a Husqvarna, já tinha garantido que iríamos ver motos de estrada muito interessantes que apesar de partilharem motores e outros componentes com a KTM, se iriam diferenciar e apresentar características próprias, conjugando tecnologia de ponta com um estilo retro-clássico, a surgirem com a marca Husqvarna.

Poderá então este ser um primeiro esboço do que podem vir a ser as 401  Svartpilen e Vitpilen cuja entrada em produção já está marcada para 2017?

Ainda é cedo para saber, já que esta moto de testes agora "apanhada" ainda se encontra numa fase muito atrasada de desenvolvimento, basta reparar nos grosseiros suportes dos poisa-pés que permitem várias regulações, deixando transparecer que ainda há muito a definir neste conjunto. Vamos por isso ter que esperar para ver!


  • Se ainda não recebe a newsletter semanal do andardemoto.pt, então aproveite agora e registe-se aqui para receber por e-mail, normalmente à segunda feira, o resumo das notícias mais importantes deste nosso fascinante mundo das motos.

andardemoto.pt @ 29-8-2015 14:38:49


Clique aqui para ver mais sobre: Husqvarna - Notícias