Bianchi Prata reforça 3º lugar no Hellas Rally

Pedro Bianchi Prata voltou a estar em destaque no Hellas Rally 2014, a exigente prova de todo-o-terreno que decorre na Grécia até ao próximo domingo, 11 de Maio. O piloto português foi novamente o terceiro classificado, reforçando assim a sua posição na classificação geral.

andardemoto.pt @ 9-5-2014 08:58:46

Pedro Bianchi Prata

Pedro Bianchi Prata

Segundo Pedro Bianchi Prata, "O dia correu bem mas na primeira especial cometi dois erros graves de navegação que me fizeram perder muito tempo. Entre as duas especiais recuperei bem, concentrei-me e arranquei determinado a conseguir uma boa especial. Ataquei desde o início mas sempre atento à navegação e consegui rapidamente apanhar os pilotos que saíram na minha frente, que estavam perdidos. Apenas não passei o primeiro e fiz uma grande segunda especial para consolidar o lugar de pódio. Mas estamos apenas a meio da prova e posso ainda subir mais na classificação".


Com a boa prestação na segunda especial do dia, Bianchi Prata solidificou a sua terceira posição na prova, estando agora a apenas 2 minutos e 55 segundos do segundo classificado quando faltam ainda cumprir três dias de competição neste exigente Hellas Rally 2014. 

andardemoto.pt @ 9-5-2014 08:58:46


Clique aqui para ver mais sobre: Husqvarna - Notícias