Malas flexíveis Kappa - Design italiano para transportar a sua bagagem

Não importa o caminho nem a distância. Importa é que leve tudo consigo, com conforto e em segurança.

andardemoto.pt @ 6-9-2016 18:51:47

Práticas e fáceis de instalar, as malas flexíveis são uma solução rápida e económica para transportar bagagem em qualquer tipo de moto. Adaptam-se a todos os tipos de utilização e aos mais diversos estilos.

Estão dotadas de fixações universais, com fitas reguláveis e dispositivos em “velcro”, que permitem instalá-las no depósito ou, no caso dos alforges, no assento traseiro.

No entanto, alguns modelos têm disponíveis sistemas de suporte mais complexos que permitem que estas malas sejam fixadas de forma mais estável em caso de se necessitar carregar mais peso ou fazer viagens mais longas.

A sua grande vantagem consiste num peso bastante inferior ao das malas rígidas, pois a sua construção é feita com recurso a materiais mais leves, como os têxteis e/ou o ABS de baixa densidade.

Alguns modelos de sacos de depósito dispõem de um sistema de fixação rápida que é instalado nos parafusos do bocal de enchimento do depósito de gasolina. Nos sacos de deposito encontra-se normalmente uma capa transparente na sua parte superior, que permite ter acesso visual a um telefone, GPS, “tablet” ou mesmo um mapa ou simples notas de viagem.  

Diversas bolsas exteriores aumentam a praticidade na estrada, permitindo guardar a carteira, o telefone, tabaco ou talões de portagem. Os modelos mais completos apresentam sistemas de transporte, como alças e pegas, e têm normalmente capas à prova de água e saídas estanques que permitem a passagem de cabos eléctricos para carregamento de acessórios electrónicos.


Todas estas malas são uma opção à vulgar mochila, resultando muito mais práticas e anulando em simultâneo os riscos físicos numa eventual queda. Muitas delas são também um complemento às malas rígidas, sendo completamente estanques e tendo soluções de fixação específicas para lhes serem acopladas.

A Kappa é um fabricante de acessórios para moto que iniciou a sua actividade em 1956. Na época o seu nome era Cappa, e os seus produtos caracterizavam-se por uma grande atenção aos pormenores e pela qualidade de construção.

Em 1991 o seu nome mudou para Kappa, após a aquisição da marca pelo ex-campeão de motociclismo Giuseppe Visenzi, o fundador da marca Givi.

Ao celebrar o seu 60º aniversário, o fabricante italiano oferece, entre outros acessórios, uma gama completa de malas flexíveis que garantem uma solução eficaz para todas as necessidades de todos os motociclistas.

Pode ver a gama de 2016 no vídeo que apresentamos abaixo.

Para mais informações, consulte o site oficial do distribuidor exclusivo para Portugal, a Lusomotos.


andardemoto.pt @ 6-9-2016 18:51:47