Gama de motociclos Vortex 125cc e 250cc

A marca nortenha tem vindo a crescer no nosso mercado e já oferece uma vasta gama de soluções de mobilidade para as cilindradas de iniciação.

andardemoto.pt @ 15-10-2018 14:01:00

A Vortex é uma marca comercializada em Portugal pela Gingabike, Lda. que oferece diversas soluções de mobilidade.
A sua distribuição assenta numa rede de 220 lojas especialistas em veículos de duas rodas, em Portugal Continental e Insular, para garantir uma assistência técnica de proximidade ao consumidor final.

Entre a sua vasta gama de produtos, que conta com scooters e bicicletas eléctricas, a Gingabike disponibiliza também uma gama de motociclos com motor de combustão interna de 125 e 250cc de cilindrada. É precisamente sobre essa gama que lhe falamos hoje.

Com linhas bastante modernas e contemporâneas, e assente em critérios de simplicidade e em tecnologia de fiabilidade comprovada, a sua origem asiática está sujeita a um criterioso e detalhado controlo de qualidade, reforçados pela experiência um dos maiores fabricantes de motociclos do mundo, a ZongShen. O resultado final traduz-se numa grande economia e facilidade de manutenção.

A gama Vortex disponível é composta por cinco modelos, que cobrem os principais segmentos do mercado: Duas motos de tipologia Trail, uma de 125 e outra de 250cc, um modelo “cafe racer” de 125cc, um modelo “naked” de 125cc, e uma scooter também ela de 125cc. Todos os modelos já estão conforme a normativa Euro4.

VORTEX Trail 125 RX1

A VORTEX TRAIL é um bom exemplo de como uma pequena moto pode dar um enorme prazer de condução.  Com um comportamento exemplar ela pode ser levada tanto para uma aventura nas montanhas como para a descoberta de aldeias e cidades. Não obstante ser uma 125cc oferece conforto, agilidade e economia graças ao sistema de injecção electrónica EFI.

A VORTEX TRAIL 125 é também a mota ideal para trabalho, nomeadamente para estafetagem e entregas rápidas nas grandes cidades, em virtude do seu bom desempenho e agilidade entre o tráfego intenso, e ao consumo muito contido. Trata-se portanto de uma mota absolutamente inovadora das muito poucas do mercado no seu segmento e ao seu nível de preço.

Design arrojado, suspensão dianteira invertida, suspensão posterior com mono amortecedor são caraterísticas das motos do mesmo conceito mas de segmento e preço muito superiores. Três malas bagageiras (opcionais) asseguram o transporte de volumes de forma segura e confortável. Dois travões de disco, comandados por bombas hidráulicas em circuito fechado e pinças de êmbolos duplos, asseguram uma segurança acrescida.

As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada (CBS): Por isso o pedal de travão usado pelo pé direito acciona o travão traseiro e também o travão dianteiro. Assim, toda a gama VORTEX está equipada com toda a tecnologia exigida pela U.E. Esta moto tem no painel de instrumentos a indicação da mudança engrenada bem como o ponto morto, contador de rotações e porta USB.

O seu  Preço Venda Público é de 2.995 €, a que acrescem 80.00€ de I.S.V. (Imposto Sobre Veículos), 258.00€ referentes a Despesas de Registo e despesas com transportes nacionais, preparação, montagem, etc.

Está disponível nas cores Branca e vermelha. Pode consultar a ficha técnica se clicar aqui.


VORTEX Trail 250 RX3

O seu excelente motor de 250 cm3 que debita 25 C.V. de potência, empresta a este veículo o equilíbrio perfeito que se pretende nas rodovias nacionais e que se exige nas vias rápidas e autoestradas .A VORTEX 250 RX3, é também a mota ideal para trabalho, estafetas e entregas rápidas nas grandes cidades, em virtude do seu desempenho e agilidade entre o tráfego intenso e economia no consumo de combustível. Esta mota absolutamente inovadora é seguramente a única do mercado no seu segmento e no seu nível de preço.

Design de caráter agressivo, rodas com jantes de raios, suspensão dianteira invertida, suspensão posterior com mono amortecedor são características das motos do mesmo conceito e segmento mas de preço muito superior. Três malas bagageiras (opcionais) asseguram o transporte de volumes de forma segura e confortável. Dois travões de disco, comandados por bombas hidráulicas em circuito fechado e ABS de série garantem uma segurança acrescida.

As normas EURO 4 prevêem que seja instalado equipamento de Injecção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e, para cilindradas superiores a 125cc é exigido um sistema anti-bloqueio de travagem (ABS). Assim, toda a gama VORTEX lançada no mercado em Julho 2017 está equipada com toda a tecnologia exigida pela U.E. Esta também apresenta no painel de instrumentos a indicação da mudança engrenada bem como o ponto morto, contador de rotações e dois pontos de carga elétrica: Uma porta USB e uma tomada de 12V.

O seu Preço de Venda ao Público é de 4.295 €, a que acresce 80.00€ de I.S.V. (Imposto Sobre Veículos) e 258.00€ referente a Despesas de Registo, bem como despesas com transportes nacionais, preparação, montagem, etc. Está disponível nas cores Amarela e Branca. Pode consultar a ficha técnica se clicar aqui.

VORTEX 125 NAKED ZII

O prazer de conduzir uma mota de caixa com mudanças curtas e suaves, detentora de  acabamentos de luxo e suspensões confortáveis, fazem da VORTEX NAKED uma verdadeira delícia nas estradas. Ágil entre o trânsito das grandes cidades, mas também muito confortável nas estrada mesmo com pisos menos regulares.

Possui um design moderno, discreto, mas com alinhamento de raça, suspensão dianteira invertida, suspensão posterior com mono amortecedor. O quadro de treliça de tubos em aço sugere flexibilidade mecânica que se transforma em conforto para condutor e passageiro. Dois travões de disco, comandados por bombas hidráulicas em circuito fechado e pinças de êmbolos duplos, asseguram uma segurança acrescida.

As normas EURO 4, prevêem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada (CBS): Por isso, o pedal de travão usado pelo pé direito acciona o travão posterior e também o travão dianteiro. Assim, toda a gama VORTEX está equipada com toda a tecnologia exigida pela U.E.

Esta moto tem no painel de instrumentos a indicação da mudança engrenada, bem como o ponto morto, contador de rotações e porta USB. Com um P.V.P. de 2.695.00 € a que também acresce 80.00€ de I.S.V. (Imposto Sobre Veículos) e 258.00€ referentes a Despesas de Registo, bem como despesas com transportes nacionais, preparação, montagem, etc. Está disponível nas cores Branca e Vermelha. Pode consultar a ficha técnica se clicar aqui.


VORTEX 125 – CAFÉ RACER

Guiador rebaixado, rodas de raios e um selim de pele sintética gomada colocado a apenas 720 mm do chão torna-se extremamente confortável para condutoras e condutores que gostam de ter os “pés assentes na terra” obretudo ao manobrar ou durante as pequenas paragens. As cores ouro-laranja dos amortecedores posteriores, evocam estilo de meados do século passado. Porém, quanto ao conforto e para acompanhar a tecnologia atual, são equipados com uma mola de recuperação em aço, complementada por uma câmara de ar comprimido.

Ao debitar 10,6cv de potência, é uma moto absolutamente atual, com todos os requisitos do EURO 4 em vigor a partir de Janeiro 2017, mas com aspeto de uma mota dos anos 60 do século passado. As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de Combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e, para motas de cilindrada até 125cc, é exigido o sistema de travagem combinada (CBS): Por isso o pedal de travão usado pelo pé direito acciona simultaneamente o travão posterior e o travão dianteiro.

Esta moto tem ainda, no painel de instrumentos, a indicação de mudança engrenada bem como de ponto morto. Está disponível nas cores amarelo e preto. Pode consultar a ficha técnica se clicar aqui.

andardemoto.pt @ 15-10-2018 14:01:00