Tom Sykes, embaixador Dainese, esteve na Moto Ponto em Lisboa

O piloto ex-campeão do mundo de Superbikes, foi a atracção de uma acção de promoção da marca de que é embaixador, a Dainese.

andardemoto.pt @ 4-12-2018 00:02:26 - Fotos: ToZé Canaveira

O piloto campeão do mundo de Superbikes, em 2013, detentor do recorde de "pole-positions" no campeonato, com 48 primeiros lugares nas grelhas de partida das 248 corridas que já realizou no campeonato, Tom Sykes esteve na Loja 2 da Moto Ponto, no Restelo, em Lisboa, no passado dia 29 de Novembro de 2018, para uma acção de promoção da marca de que é embaixador, a Dainese, junto dos seus fãs e seguidores. Distribuiu sorrisos, charme, "selfies" e autógrafos pelos presentes, não tantos como seria de esperar, com culpas atribuídas sobretudo à forte chuvada que abalou o dia.

Imunes ao facto, porque basicamente de moto não há mau tempo, o que há é mau equipamento, aproveitámos a ocasião para um alegre convívio e para fazer umas quantas perguntas a um dos grandes senhores do motociclismo mundial, nomeadamente sobre a sua actual transição da equipa oficial da Kawasaki, para a equipa oficial da BMW em 2019.

Tom Sykes mostrou-se bastante entusiasmado, e revelou que já teve a oportunidade de ter um primeiro contacto com a sua nova moto, a BMW S1000RR, e está convicto que tem máquina para poder fazer uma boa figura na temporada de 2019, apesar de ter consciência que não vai ser uma tarefa fácil.

O piloto ainda se disponibilizou a fazer uma demonstração do sistema D-Air da Dainese, momento alto, mas breve, deste evento, já que o sistema responde com uma rapidez quase imperceptível ao olho humano, e que acabou por impressionar a diversa assistência.

A simpatia do piloto e da equipa da casa ficaram bem registadas no lente do nosso fotógrafo. Desfrute-as!



andardemoto.pt @ 4-12-2018 00:02:26 - Fotos: ToZé Canaveira