Os melhores tècnicos nacionais da Suzuki foram postos à prova

O Suzuki Nacional Technician Competition apurou os 3 portugueses mais bem preparados da maraca, e elegeu o representante português na competição Europeia promovida pela marca de Hamamatsu que se vai realizar durante o mês de Julho de 2019

andardemoto.pt @ 20-12-2018 15:15:45


A Moteo Portugal, em parceria com a Berner e Motul, promoveram esta segunda-feira a primeira edição do Suzuki National Technician Competition, com a participação de todos os concessionários oficiais da Suzuki.

Após uma pré selecção criteriosa através de uma prova teórica enviada a todos os técnicos da sua rede,foram seleccionados os 7 melhores, que puseram à prova os seus conhecimentos e perícia técnica através de 6 provas práticas realizadas nas instalações do importador.

De entre 7 técnicos, representantes dos concessionários Motoveiga, HM-Motos, Moto-Raid, PJCF, Mafrimotose eMototorres, três destacaram-se pelo seu conhecimento atingindo assim os lugares cimeiros.

  • 1o Lugar Alberto Pereira - Motoveiga

  • 2o Lugar João Santos - HM-Motos

  • 3o Lugar Célio Pedrosa - Moto Raid



O primeiro Concurso Nacional Técnico Suzuki demonstra uma nova dinâmica com a rede de concessionários Suzuki e representa uma contínua aposta da marca na formação prática dos seus técnicos, factor decisivo para garantir uma satisfação dos clientes Suzuki. 

O evento foi considerado um sucesso por todos os seus participantes, que destacaram a excelente organização e a qualidade do espaço criado para esta iniciativa.”, refere José Contreiras, responsável após-venda da Moteo Portugal.

Esta iniciativa permitiu também apurar o técnico Suzuki que irá representar Portugal na Competição Europeia promovida pela marca de Hamamatsu durante o mês de Julho de 2019, onde irão estar presentes alguns dos melhores técnicos da Europa.


andardemoto.pt @ 20-12-2018 15:15:45