Funeral de Paulo Gonçalves já tem data marcada

Corpo do piloto português chega a Portugal na quinta-feira. O funeral acontece durante a tarde de sexta-feira em Gemeses e o município minhoto decretou dia de luto municipal em honra de Paulo Gonçalves.

andardemoto.pt @ 22-1-2020 11:18:13

Depois de cumpridas as formalidades necessárias à libertação do corpo do português Paulo Gonçalves, já temos a confirmação de que o corpo do malogrado piloto chegará a Portugal durante a manhã de quinta-feira dia 23 de janeiro. A chegada acontece no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Após a chegada, vai existir um cortejo fúnebre até Esposende, local onde acontece um minuto de silêncio, por volta das 11h30, em memória de Paulo Gonçalves. Depois dessa homenagem, o cortejo fúnebre desloca-se para Gemeses, onde decorrerão as cerimónias fúnebres, ficando o corpo em câmara ardente a partir das 16h00 na Igreja de Gemeses.

O funeral de Paulo Gonçalves acontece às 16h00 de sexta-feira dia 24 de janeiro.

Ainda na quinta-feira está prevista uma concentração de motos na marginal sul de Esposende, sendo que o local onde se cumprirá o minuto de silêncio é na Praça do Município.

Benjamim Pereira, presidente do município minhoto, decretou dia de luto municipal na sexta-feira, em honra de Paulo Gonçalves.

andardemoto.pt @ 22-1-2020 11:18:13


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews