Lysboa Garage um novo concessionário Yamaha em Lisboa
A funcionar desde o dia 2 de Janeiro de 2020, a inauguração do novo espaço Yamaha teve lugar no passado dia 16 de Janeiro de 2020.
andardemoto.pt @ 22-1-2020 14:45:55
A Lysboa Garage acaba de abrir as suas portas, e conta com umas instalações de cerca de 1000 m2 onde os clientes Yamaha podem encontrar todos os serviços de um concessionário oficial da Yamaha: motos novas, motos usadas, equipamentos para motociclismo, acessórios para moto, manutenção, reparação, pneus, financiamento e, em breve, aluguer de motos.
A instalações da Lysboa Garage contam com estacionamento para clientes e apresentam a nova imagem da Yamaha, numa filosofia que espelha a estratégia da marca que consiste em 3 blocos de interesse: RACE ,FEEL e MOVE.
Este posicionamento significa que todos os produtos e serviços que vão de encontro às necessidades e motivações dos clientes, para que estes possam descobrir o significado e o sentido da palavra KANDO, o mote da Yamaha que corresponde a um termo japonês que descreve a sensação de profunda emoção e satisfação proporcionada por uma vivência de suprema qualidade e desempenho.
Os 3 blocos estão facilmente identificados, com o sector RACE, em cor azul, que representa a ligação da marca à competição, o sector FEEL, em cor vermelha, que representa a paixão e o sector MOVE, em cor Branca e que representa a mobilidade.
A Lysboa Garage é, por isso, um espaço dedicado aos clientes Yamaha onde se pode encontrar tudo o que garante uma máxima satisfação, e cuja gestão tem como objetivo descomplicar e ser o mais flexível possível.
Este novo concessionário Yamaha está localizado na Rua de Santo Amaro, 22A, em Lisboa, e pode ser contactado pelo telefone: 210149144 ou pelo e-mail: geral@lysboagarage.pt.
Para mais informações sobre a Lysboa Garage, clique aqui
andardemoto.pt @ 22-1-2020 14:45:55
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews