Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition - Do pódio para a sua garagem

Marca de Akashi entregou 10 unidades da Ninja ZX-10R à Kawasaki Racing Team. O resultado é a criação da Ninja ZX-10R KRT Limited Edition, uma réplica das motos de Jonathan Rea e Alex Lowes do Mundial Superbike.

andardemoto.pt @ 17-6-2020 09:19:11

A Kawasaki Ninja ZX-10R já é por si só uma moto especial. A superdesportiva da marca de Akashi é uma das melhores motos do seu segmento, e no Mundial Superbike, tem sido a parceira ideal de Jonathan Rea na conquista dos seus cinco títulos consecutivos. E também ajudou Tom Sykes a ser campeão.

Para dar a oportunidade ao comum motociclista de ter na garagem uma versão especial desta superdesportiva, a Kawasaki entregou dez unidades à sua equipa Kawasaki Racing Team.

Nas instalações da KRT em Barcelona, todas as unidades foram preparadas pelos experientes mecânicos da equipa, tal e qual como acontece com as motos de competição de Jonathan Rea e Alex Lowes.

O resultado é a nova Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition!




Cada moto será entregue ao proprietário com um certificado e uma placa assinada pelo mecânico que a preparou. Estão preparadas para ser usadas em estradas públicas, mas será nas pistas que esta Ninja ZX-10R KRT Limited Edition melhor se irá sentir.

Para aproximar a superdesportiva “verde” das motos de competição, a Kawasaki Racing Team foi obrigada a utilizar diversos componentes que melhoram a aerodinâmica e prestações da Ninja ZX-10R de série:

- Ponteira de escape Akrapovic em fibra de carbono
- Pneus Pirelli Supercorsa SP V3
- Vidro dianteiro dupla bolha Puig R-Racer
- Asas aerodinâmicas Puig
- Punhos Renthal
- Película antideslizante Stompgrip no depósito
- Proteção de manetes e pesos Valter Moto
- Suportes de cavaletes e cavaletes Valter Moto
- Tampa do óleo Valter Moto
- Proteção de quadro Valter Moto
- Tampas de motor GB Racing
- Kit de autocolantes KRT Limited Edition
- Placa numerada e assinada



Cada moto foi meticulosamente revista pelos técnicos da Kawasaki Racing Team. Durante todo o processo de montagem dos componentes a KRT gravou imagens, e o cliente recebe um vídeo onde pode ver a sua moto a ser montada.

Mas esta é uma edição bem especial da Ninja. E por isso a Kawasaki Racing Team oferece uma experiência ainda mais completa.

Os dez felizardos que conseguirem ter uma Ninja ZX-10R KRT Limited Edition na sua garagem, vão ter a oportunidade de passar um dia inteiro em pista com a equipa oficial da Kawasaki no Mundial Superbike, terão acesso ao “hospitality” no paddock, e serão acompanhados pelos técnicos KRT para ajudar na afinação das motos.


E qual será o preço desta Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition?

Apesar de toda a preparação realizada, cada moto terá um PVP de 19.499€. O material instalado está avaliado em cerca de 3.000€.

Mas as boas notícias terminam por aqui.

O Andar de Moto já confirmou, e infelizmente esta será uma edição especial exclusiva para o mercado espanhol. Será sempre possível tentar adquirir uma, mas tendo em conta que as reservas já estão abertas e a quantidade é muito limitada, será difícil conseguir antecipar-se aos motociclistas espanhóis que por certo irão esgotar rapidamente o stock das Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition.

andardemoto.pt @ 17-6-2020 09:19:11

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews